sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Eu sempre coloquei defeitos em você mesmo sem ter nenhum,tudo isso pra tentar disfarçar o que eu sentia por você tentando enganar há mim mesma,pensando que isso tudo pode ser apenas empolgação
Uma coisa que eu aprendi foi que na vida agente tem chançe e oportotunidades, mais será que estou pronta pra utiliza-las pelo menos pra te dizer o que sinto pra dizer que eu te amo
Mas quando eu penso em você meu coração acelera há mil por hora fico sem reação querendo mais que um beijo,mais que um lindo sorriso teu agora mais do que nunca so to querendo você
Mais se um dia estiver em duvida do que eu sinto por você,basta olhar nos meu olhos e eles te dirão o quanto eu te amo e preciso de você pra poder ser feliz

PS;te amo e espero que sege para toda a minha vida porque se depender de mim vai ser ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário