quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Crescer e aceitar


As vezes a melhor coisa a se fazer é deixar que o tempo cure toda dor e que ele fassa vc esquecer,pq viver no passado não te leva pra frente e seguir em frente te faz creser e aprender há viver.O melhor de crescer é olhar pra traz e ver o quanto você cresceu vivendo tudo aquilo e dizer
---Eu estou pronta pro que der e vier pois á vida já me preparou pra tudo e sei que tudo o que já passei tirei a lição de que nunca é tarde de mais pra diser dusculpas,pra dizer que sente muito por ter desepcionado alguem,que sente muito por ter errado , mais aceite sempre uma critica pois elas são as que mais te fazem crescer
Pra mim eu defino crescer em aceitar que errou,mais que agora está pronta pra recomeçar e que se puder ,fazer o melhor que puder pra que nunca se arrependa de algo.Pois o que vc faz no final do dia mostra que vc realmente é vrescer faz parte agora aceitar depende de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário