quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu Melhor!!


Talvez pela distancia o mais facil seria desistir mas quando eu escuto a sua voz ,ela me da forças pra continuar pois sei q td o q estamos passando por mais q sege dificil vale a pena pq eu amo vc e sei q vai ser eternamente um amor tão grande assim ñ há limites de felicidade as vezes pra poder matar a saudade fecho os meu olhos e posso te ver ,o tempo já gravou a sua vos em mim pra q eu possa te ouvir toda vez q eu precisar.Olhar pra traz e ver o quanto eu mudei por vc e ver o quanto isso valeu a pena me da forças pra continuar,e o maior motivo de estar com vc é pq eu EU TE AMO MT e não sei viver sem vc,vc é o encaixe perfeito do meu coração vc nasceu pra mim angustia teve fim! ter te conhecido foi a melhor coisa q podeia ter me acontecido ,vc é o meu chão minha vida meu rumo minha história resumindo vc é tudo pra mim vc é o MEU MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário