sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E que seje verdadeiro em quanto durar

     Palavras que ninguem pode mudar: te amo,esse é o sentimento que nem o tempo poderá mudar,se um dia parar pra dizer que ama alguem ame mesmo porque dizer eu te amo não pode ser da boca pra fora,porque essa simples palavras pode mudar uma vida triste,sozinha que não tinha rumo.
  Se um dia for dizer eu te amo diga pra pessoa certa utilize suas chances e oportunidades para que não sege tarde de mais e talvez essa chance seja unica,aproveitei-a e que seja verdadeiro enquanto durar

2 comentários:

  1. Parabens amore...
    mais uma vez...
    e uma coisa que tenho certezaaa e que O meu amor e verdadeiroo e pra pessoa certaa
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Poxa não sei oque comentar :x
    Eu ia dizer FIRST so q nao sou o primeiro D:

    Oi tem alguem aki? kkk (sou idiota me odeio (y) )

    kk adeus pra vc ( ou pra mim msm )

    q comentario ruim esse meu :(

    gostei do blog :D

    ResponderExcluir