quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Simplesmente eu



   Um dia me fizeram a seguinte pergunta "quem é você"?era o bastante ter dito o meu nome mas naquele momento aquela pergunta me fez pensar ,será que eu era uma menina com o mundo na mãos e não sabendo disso ,será que eu era uma menina com sonhos e apenas querendo  descobrir o que havia em minha volta ,será que eu era apenas o que o povo dizia que era :uma menina com sonhos ,que ajuda a todos  sem querer nada em troca  só pensando no beneficio  de uma nova mudança  que teria certeza que iria acontecer naturalmente .Uma menina  com familia e amigos que ela teria certeza que eles iriam ajudar em qualquer escolha por ela feita  e que se fazia de tímida mais no fundo muito esperta .E assim tento me descobrir  e sei que que sou uma menina com o mundo na mãos mais não sabendo disso  mais  a certeza de que a vida iria me dizer isso !
    Olho no espelho e procuro aquela menina inoscente ,mimada que ficava triste por qualquer coisa dita a ela ,tentando não errar,tentando tirar de tudo que já viveu um aprendizado  tentando olhar no olho da pessoa amada e ser verdadeira pelo menos pra dizer o que sentia ,tentando viver sem ajuda.Agora posso dizer que aquela menina  cresceu e está vivendo intensamente sem medo de se magoar de se abater sem medo de errar sem medo de viver!
e agora o que restou daquela garota foi a delicadeza  a segurança e a certeza  de que se pudesse viver tudo aquilo novamente estaria pronta pois a vida  tinha lhe ensinado,e que estaria pronta pro que der e vier !!!



Um comentário: