sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Volta pra mim


   Nunca imaginei que poderia viver sem você,sem o teu olhar me vigiando a cada passo pensando si eu ainda te queria,ou se tudo o que vivemos tivesse sido uma mera ilusão .Só queria acordar e dizer que tido o que vivemos tivesse sido um sonho,não querendo mais te magoar com meus sentimentos por outro .Seu coração foi mais forte  passou por tudo isso tentando me esquecer e vejo que hoje você conseguiu,dando há outra garota o que deveria ser meu ,como o seu beijo seu abraço o seu amor .
  Há uma coisa que aprendi  e sei que vou levar pra minha vida toda e que só damos valor quando perdemos ,e vemos o quanto aquilo era importante e essencial pra gente.
   as vezes paro e penso se tudo aquilo que vivemos poderia ter sido diferente ou melhor,me pergunto se eu tivesse uma maquina do tempo pra onde eu iria ? o que mudaria ,e respondo pra mim mesma que poderia ir no dia em que nos conhecemos ,onde todo esse amor teve inicio.será que poderia mudar acrescentar   alguma coisa ?será que meu destino é viver sem o teu amor? será será,tenho uma coisa a dizer sou uma garota muito forte sempre que algo tenta me abalar passo por cima e sigo em frente.mas com você foi diferente e em vão e acho que não vale a pena amar de novo pois sei que no final 'talvez' isso venha me machucar novamente,espero que pelo menos você estege   fazendo a escolha certa para que no futuro não se magoe  outra vez"Foi muito fácil gostar de você pior agora e te querer e não poder me dê uma chance  pra tentar te conquistar pois eu te amo e sempre vou te amar"

Um comentário: